Páginas

16 de setembro de 2024

Tarde de setembro

É tarde de primavera, o sol bate na janela enquanto assisto uma série de algum romance bobo. Os dias parecem iguais. Ontem reli umas crônicas de Martha Medeiros e lembrei o quanto gosto da escrita dela. Hoje senti saudades de escrever: sobre tudo, sobre nada. Enquanto procurava ingredientes para fazer um brownie (amo brownies) penso essa vida é muito louca. 

Não sei se uma roda gigante ou um carrossel, mas eu sei que ela gira e em alguns momentos estamos no topo e em outros nem tanto assim. Tenho convivido bastante tempo em minha companhia e experimentado coisas que não me arriscava a fazer. Toda liberdade tem um pouco de solidão.

Hoje o dia está lindo e por mais que aqui dentro eu não esteja brilhando e reluzindo....a luz me inspirou. Então que amanhã seja um dia melhor , que eu encontre novos livros, novas pessoas, novas descobertas. Que eu respeite os meus limites. É setembro e logo as flores surgirão lembrando que depois do inverno e do frio as cores reaparecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.