sábado, 25 de agosto de 2012

Boneca de porcelana



Desde pequena as pessoas viviam me falando o que fazer, o que vestir sempre me colocaram em um redoma de vidro que elas mesmos criaram pra mim. é como se eu fosse uma boneca de porcelana cercada de vidro por todos os lados. - Não faça isso; -Não coma aquilo; -Isso não é pra vc.
Fui crescendo e fazendo de tudo para quebrar esses rótulos porque tudo o que era normal para os outros era anormal para mim pq? Eu era uma boneca de porcelana poderia quebrar não? É só que esqueceram que lá na frente no trabalho, na vida, nos relacionamentos não seria bem assim.
Eu não sou de porcelana, sou de carne e osso: tenho erros, vontades e sonhos como todo mundo.
Parece que me colocam em um pedestal que eu não pedir para ser colocada e as pessoas me criticam quando fujo de um padrão que elas mesmas estabeleceram pra mim e pior, sem a minha permissão.
Sabe? Isso cansa!
É como se toda minha luta para mudar, para quebrar os rótulos fosse em vão, porque sempre rotulam sempre acham que...e muitas vezes vão utilizar esses rótulos como desculpas para esconder seus erros e outras vezes para apontar os meus. 
Não perceberam que já quebrei a redoma de vidro... o vidro agora está nos olhos de quem vÊ.




3 comentários:

  1. Desculpa, mas a forma que te trataram na infância e adolescência, foi por amor à você. Tudo bem, talvez não foi certo dessa forma, mas as pessoas erram, mesmo quem nos ama erra! E quanto às outras pessoas... ignore o que ela pensam de você! Seja quem você é e você atrairá muitas pessoas que te admiram do jeito que você é!!! Beijos, Adriana.

    ResponderExcluir
  2. minha filha quer muito uma boneca de porcelana. E procurando na net li o que escreveu. Eu, minha filha Beatriz e minha esposa te desejamos um futuro lindo futuro e indicamos este link ...po favor leia. bjs, obrigado.
    http://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/colunistas/luiz-gasparetto/preciso-ser-feliz-422226.shtml

    ResponderExcluir

Toque uma nota.