Páginas

2 de fevereiro de 2014

~> Querido diário- Primeiro dia de aula.

Seria um dia normal se não fosse o meu primeiro dia de aula em uma escola nova e maior, sem contar que agora sou ensino médio e sei que vai ser tudo diferente, não sei se isso é bom ou ruim. Na ida para escola encontrei a Betty e a Carmem no ônibus aí está uma das partes ruins de estudar em uma escola maior,se deslocar, pegar ônibus.
Quando chegamos na escola fomos para a quadra pois haveria uma apresentação geral lá, eu não estava me sentindo bem ali. A quadra grande e todas aquelas pessoas em olhando, estava me sentindo completamente estranha.
Quando acabou a apresentação, no corredor três rapazes se aproximaram para falar com a Carmem, um deles veio se apresentar a mim e em um ato impensado de defesa eu recuei. Eu não era muito de falar com garotos e nunca havia me apresentado formalmente a algum. Ao recusar-me  a apresentação um colega do sujeito começou a "zoar " da cara dele (fiquei até com pena) e fiquei com uma vontade imensa de enterrar meu rosto em algum lugar. Sei que vou ser marcada na escola por conta disso é já comecei bem... sqn.

P.S - Para conhecer a personagem desse marcador leia aqui.

6 comentários:

  1. Tadinho do moço rsrs
    A menina vai ser marcada mesmo. rs

    Mas entendi. Li o perfil dela. Uma menina nerd, antissocial rs. Legal.

    Tem mais textos dela?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Rs, tem sim é um novo marcador, pretendo manter postagens regulares.
    (Pretendo)

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Tadinhooo rs'
    Quero mais textos viu... Gostei :D

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Estou tentando me arriscar em outros tipos de texto esse ano.

      Excluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.