Páginas

23 de dezembro de 2013

15 fatos estranhos sobre mim.

Mais uma tag que vi no blog da Cinthya Rachel.

1. Qual apelido que apenas sua família te chama?

Táta. Por muito tempo minha mãe me chamou assim, hoje não mais.

2. Qual hábito estranho você tem?

Olhar para o nada e viajar na maionese.

3. Você tem alguma fobia estranha?

Tenho fobia a muita gente em lugares fechados.

4. Qual música você canta em voz alta?

Muitas.

5. Qual mania dos outros mais te irrita?

Sacudir as pernas.

6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

Cruzo as pernas e os braços e mordo os lábios inferiores.

7. Qual lado da cama você dorme?

Quase sempre esquerdo.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Aff não lembro, mas eu acho que foi um pato, mas eu o decapitei sem querer, rs. Não lembro o nome.

9. O que você sempre pede no Starbucks?

Nunca fui.

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Não prego nenhuma regra de beleza.

11. Que lado você fica no chuveiro?

? No centro

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?

Imitar o pato Donald (boca), é estranho mas as crianças gostam.

13. Qual fast food você sempre come?

Hamburguer.

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

Nossa!

15. Na hora de dormir o que você realmente veste? 

Baby Doll, pijama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.