Páginas

27 de dezembro de 2013

Sobre o ano que passou

      Foto tirada em 01/01/2013

Não desejei muita coisa para 2013, não quis criar expectativas e talvez por isso tenha me surpreendido tanto. Fiz coisas novas e novas amizades que acredito eu, levarei por toda a vida. Fortaleci os laços com antigos amigos e percebi que algumas pessoas ficam sempre & sempre independente do que aconteça. Aprendi a exercitar mais a minha Fé a cada dia e a importância de estar ao lado de pessoas que me aproximam de Deus. Pude perceber também que tudo que fiz com cautela deu certo, ou seja se não foi, não seria e pude entender o significado de cada "perda". "Perdi "uma pessoa querida mas como diz uma letra de Catedral a semente está plantada e vai florescer. Enfim só tenho a agradecer a  Deus pelo ano que está indo e desejar simplesmente isso: nada, e fazer de cada dia um novo sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.