Páginas

16 de janeiro de 2014

Sobre o que virá....


Eu ando assim, meio calma , meio confusa. Com uma vontade imensa de ser feliz, de abraçar o mundo e ao mesmo tempo pensando nas injustiças que existem nessa Terra. O fato é que eu quero mais, mais do que uma rotina casa-igreja-trabalho-facul. Eu quero fazer algo diferente e ajudar os outros direta ou indiretamente. Não sei ainda o que vai ser do meu futuro quando eu me formar, se vou me mudar ou não. Como vai ser a minha vida na cidade nova, caso eu mude, não sei. Só sei que quero mais conquistas, mais desafios e novas conquistas, enfim... porque ontem já passou e o futuro é agora.

2 comentários:

  1. Quando o desejo pelo "mais", pelo diferente é sincero. O universo conspira pra que dê certo. E vai dar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.