Páginas

9 de maio de 2016

Dias cinzas

Imagem: Google 

Os dias tem andado assim, nublados e cinzas.
Aqui dentro também, nem chove, nem faz sol.
E essa monotonia cansa.
As palavras ecoam na minha mente mas poucas saem.
O silêncio tem resumido os meus dias.
É...
Ontem sonhei que você estava em busca de um novo amor.
Nada tão distante da realidade.
Acordei chorando.
Sei que minhas lágrimas não mudarão meu sonho nem a realidade.
Mas dói saber que vou desaparecer lentamente das suas lembranças como um filme que vai se apagando.
Porque na verdade não gostamos de ser esquecidos.
Como está o tempo aí meu bem?
Espero que esteja sol
Porque esse cinza está em matando.

2 comentários:

  1. Descubra beleza nos tons monocromáticos e, logo logo, sua tela não precisará de outras mãos pra serem coloridas. Coisa linda de ler, ainda que triste.

    www.gisellef.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que belas palavras. =)
    Obrigada pela visita...sinta-se em casa rs

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.