Páginas

22 de agosto de 2016

Cansei de te odiar.

Imagem: Google

Um ponto foi colocado, provavelmente um final. Não foi fácil para nenhum de nós, mas foi preciso. A calmaria se fez presente, agora é rotina. Vez ou outra uma lágrima solitária insiste em descer, mas seca tão rapidamente quanto surge. Mas ontem foi diferente, elas vieram em enxurrada...
Perdi as contas de quantas vezes já fui, já parti e de quantas vezes você não veio, ou não pediu para eu ficar.
Mas sabe moço? Cansei de te odiar. Cansei de guardar isso tudo aqui dentro...quero abrir espaço para bons sentimentos chegarem. Te odiar é cansativo demais e eu estou cansada, exausta.
Quero deixar as lembranças do gosto bom.
Prefiro deixar assim...
Erramos feio, várias e várias vezes, mas talvez fosse tentando acertar..
Sigamos nossos caminhos, ainda que distintos, ainda que distantes, ainda que difíceis. Porque a vida é assim,não é mesmo? Precisamos seguir em frente sempre, apesar das escolhas, dos erros e do coração em pedaços...

7 comentários:

  1. Precisamos sempre seguir, ainda que uma parte de nós seja deixada pelo caminho. Sempre falta um pouco, mas sempre fica um tanto. <3 repito o que Mafê disse. Lindo e triste.

    www.gisellef.com.br
    www.oamorebrega.com.br

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, por orgulho, ficamos alimentando o ódio por alguém e isso realmente faz muito mal. Chega uma hora que cansa e o melhor é parar de se torturar e deixar pra lá. Muito bom o texto! Beijos!

    http://buscandoofoco.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso levar isso pra mim. Ainda estou nessa fase de "ódio" e sei que isso está me consumindo.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  4. Aiiii Tali, que coisa linda! Seguir em frente é necessário mesmo com o coração em pedaços <3
    Beijos

    https://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tu tem razão!
    É tão cansativo ficar alimentando sentimentos ruins, ainda mais por uma pessoa que já tivemos tantos sentimentos e momentos bons. Seguir em frente e deixar o passado pra trás é a melhor escolha agora.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.