Páginas

15 de dezembro de 2016

Amigo Secreto - Liga Blogesfera

Olá pessoas! Quanto tempo não é mesmo? Ando meio sumida, rs. Hoje vim aqui falar de um amigo secreto que participei do grupo Liga Blogesfera. Nesse amigo secreto não enviamos presentes físico mas fazemo um post falando sobre o blog da amiga que sorteamos.

Minha amiga secreta foi a Fábia Ugliana do blog Meu Lado Ugliana.



 Eu ainda não conhecia a Fábia nem o seu blog

A autora


O blog é pessoal, consta de textos de diversos temas do dia a dia, ás vezes de caráter poético, ás vezes expressando a opinião da autora sobre um determinado assunto. Pelo que vi deve ter uns dois anos de criado. Em um dos textos a Fábia relata porque criou o blog :

"Meu nome é Fabia Ugliana Barboza , tenho 21 anos ,sou formada em Gestão ambiental , amo ler,escrever, a natureza , amo coisas que me despertem sentimentos , mas enfim , isso qualquer sabe , qualquer um que conheça a " Fabia " nem que seja , apenas de ouvir falar , mas aqui eu vou deixa a "Fabia" de lado e apresentar a "Ugliana" pra vcs , por isso o titulo " Meu lado Ugliana "  , porque aqui vou me mostrar de uma forma que as pessoas não conhecem , vou mostrar o que está entre o que eu mostro  (Fabia ) e o que você enxerga (Barboza ) , vou me mostrar sem escudos , vou lhe apresentar minha alma( Ugliana ) um pouco do que escondo . Espero que gostem , do Meu Lado Ugliana <3"

É tão bom saber o que motivou alguém a criar o seu blog não é mesmo?  Saber o que motivou a pessoa a escrever e a se revelar.

Essa foi a minha amiga, espero que tenham gostado!


Um comentário:

  1. Oie,
    Eu também faço parte da Liga, mas como estava sem computador eu preferi nem participar do amigo secreto, mas achei a idéia super legal!

    Gostei bastante de como você falou sobre a Fábia e seu blog! Vou lá conhecer o blog dela também!

    Um beijo!!
    http://inventandoassunto.com

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.