segunda-feira, 20 de março de 2017

Lidos em 2016.

Sim 2016 mesmo, demorei para postar, mas vamos lá. Ano passado não li muito devido a leituras acadêmicas (pós graduação/ tcc, etc). Até entrei no projeto #leiamaismulheres mas falhei, acho que só li dois que contemplavam o projeto.

1- GAROTA INTERROMPIDA-SUSANNA KAYSEN

(Leiamaismulheres- não ficção). Biografia da autora que passou um período internada em um hospital psiquiátrico. O livro se passa na década de 60 e é possível ver a diferença em relação aos valores da época. O filme com o mesmo título foi inspirado no livro.


2- DIÁRIO DE UM SOLDADO-  MARILYN O'DELL

Relato de um casal de missionários na India, o livro é bem curto, terminei a leitura rapidamente.


3- CAFÉ DOS ANJOS - MAX LUCADO

Amo os livros do Max Lucado e não foi diferente com esse. Uma ficção que envolve anjos e uma família em "apuros". De linguagem fácil a leitura flui rapidamente. Gostei mas do que imaginei.


 4- A ESCOLHA - KIERA CASS
Terceiro livro da  a Seleção, neste volume a autora enfatiza mais os conflitos entre os rebeldes e o reino. América também terá que decidir entre seus dois amores: Aspen e Maxon. Ainda preciso ler os dois últimos livros para terminar a série: A herdeira e A coroa.




5- MONTANHA RUSSA - MARTHA MEDEIROS 
(#leiamaismulheres- autora contemporânea). O livro reúne várias crônicas da autora sobre assuntos diversos, gostei bastante achei a leitura bem leve e descontraída, mesmo ao tratar de assuntos mais sérios". Já quero ler outras obras da Martha.




6- THEOREMA KETHERNE- JOHN GREEN

Tive um relação de amor e ódio com esse livro, na verdade nem vou colocar amor. Na verdade achei muitas partes do livro parceidas com Cidades de papel. Adolescentes a procura de algo. Achei bem cansativo em algumas partes, mas no geral não é um livro ruim. Na minha opinião tem uma temática interessante mas que foi pouco explorada.



7- COMO SE TORNAR ORGANIZADO E PRODUTIVO-

Publicado em 2007 ,como o nome já diz é um livro sobe organização. Com dicas práticas sobre a temática. Gostei das dicas sobre como organizar os e-mails. Algumas das dicas em outras áres não se aplicavam ao meu contexto.


P.s- Essa postagem demorou a sair por motivos de: procrastinação que será tema de postagem futuramente.


E vocês já leram algum desses livros? O que acharam?

Xero!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.