Páginas

12 de outubro de 2018

Para estudar- ENEM

Oi pessoas, estamos no mês de Outubro, Enem chegando aí para desespero dos vestibulandos. Esse ano comecei a seguir alguns canais do Youtube que falam sobre o assunto e queria compartilhar com vocês.Vai que eu dou um help a alguém ? kkkk.
Bora lá !


Debora Aladim

Encontrei o canal da Débora procurando dicas de Redação, no canal ela tambpem fala sobre acontecimentos históricos, já que é a área de estudo dela. Dícas de como estudar, possíveis temas de Redação também fazem parte do canal. Gosto muito porque ela sempre trás alusões ao mundo nerd/ geek, filme se HQs




Descomplica

O Descomplica é um canal. O canal reúne diversos professores das distintas áreas. E para quem tem pouco tempo, tem um quadro chamado Minuto resumo, onde os professores resumem o assunto em aproximadamente um minuto.






Canal Inteligente 

Dicas de temas de Redação e sobre o que fazer ou Não no ENEM, Arytania é  professora, concurseira, pelo que vi o seu canal tem uma ênfase maior na  Redação.





Se quiser outras dicas de estudos, listei outros canais nesse post Parq estudar...

2 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de conteúdo, mesmo que eu não esteja estudando, é sempre bom continuar aprendendo.
    O canal da Debora Aladim eu já acompanho faz um tempo, gosto bastante. Os outros dois canais eu não conhecia mas já vou ir dar uma olhada.
    Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.