Páginas

11 de setembro de 2023

Oi sumidos ...

Dizem que quem é vivo sempre aparece. Acho que nem sempre.

Sumi por quase dois anos...

Mas hoje enquanto escuto um podcast ' para dar nome as coisas "- amor , encontro e solitude, resolvi escrever.

Nesses quase dois anos foram tantas mudanças que nem dá para contar por aqui , rs.

Bom , vou fazer um breve resumo; Saí do interior por um período e fui tentar  a vida no Sul da Bahia , não me adaptei voltei para Salvador e trabalhei numa região próxima e agora depois de algum tempo creio que voltarei para o interior.

Em 2021 também comecei a cursar biomedicina e precisei trancar pois me acidentei e fraturei o pé. 

Em 2022 Iniciei um relacionamento sério , depois de um hiato, em 2023 a relação encerrou.

Em 2023 me apaixonei e tive o coração partido.

Nesse período conheci a Venezuela.

Muito doido pensar que há 3 anos atrás eu pensava que nem sobreviveria a pandemia e agora estou aqui escrevendo como na época dos meus 20 e poucos kkkk.

Tenho gostado da minha solitude.

Tenho gostado de ser minha companhia.

Tenho me reconectado com Deus, da minha forma.

É isso , talvez eu volte por aqui, ou não.

Um abraço , sinta-se em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.