Páginas

16 de novembro de 2021

2021 - O ano que virei de ponta a cabeça.



Olha eu aqui de novo, basta os ventos mudarem e eu passo aqui. O bom filho a casa torna kkkkk.

Ainda não é dezembro, mas já começamos a ficar nostálgicos, ou não.

E que ano foi esse minha gente ? Trilouco.

Tive Covid, quase surtei, levaram meu celular ( de novo). 

Achamos que o covid ia embora e não foi. Mas a vacina veio uhuuuuuu.

Conheci Alagoas . Alô Maragogi, espero voltar em breve. 

Iniciei uma segunda graduação que a princípio seria farmácia e virou biomedicina.

Voltei a trabalhar semipresencial e haja luta companheiro rs.

Mudei de bairro, entrei na academia, parei de ir.

Comecei a andar de bike, dei uma pausa também.

Vivi com muita intensidade e teve dias que nem quis levantar da cama .

Me conectei com antigos amigos e me afastei de alguns novos. 

Mas o ano está acabando  e vem um sentimento de esperança por menor que seja.

2021 foi forte, foi duro, foi intenso e eu estou aqui viva e agradecendo pela chance de tentar mais uma vez...mesmo reclamando mesmo com medo.

Quero mais abraços , mais sorrisos e por que não lágrimas de emoção.

Um conselho : arrisque-se nos sonhos temos essa vida para viver da melhor forma.

Um xero, até breve.

P.S- Em breve posto umas fotinhas divertidas aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.