Páginas

27 de fevereiro de 2013

...


Você me encontrou perdida em meio a uma tempestade de neve. Eu tinha uma ferida grande e profunda. Uma flecha havia acertado meu coração. Consegui tirar a flecha mas a ferida continuou lá, sangrando, então você veio como um raio de sol e me aqueceu, me conheceu no pior estado, meu coração havia sido congelado pelo frio da tempestade. Na maioria das vezes você só queria me ajudar mas em momentos de tensão eu soltei palavras que saíam como espadas afiadas e algumas dessas palavras te atingiram fortemente e te deixaram ferido também.
Você viu partes de mim que eu não queria que ninguém pudesse ver, mas também encontrou partes que não mostrei a ninguém. 
Você viu o pior e o melhor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.