Páginas

20 de janeiro de 2014

As quatro cores do meu Brasil


Tem mais ou menos um ano que participo de um grupo o E.B (Elite Blogueira) como parei lá é uma longa história. Uma vez procurando imagens para colocar em meu blog acabei parando no blog da Simone o Adoce com Limão,que na época ainda era o Entrelinhas adicionei ela no facebook e mantivemos contato. A Simone me adicionou em um grupo de blogueiros, depois comecei a participar dos Desafios blogueiros:onde era escolhido um tema por semana e os participantes escreviam sobre aquele tema (tem o marcador aqui no blog) em uma conversa com a Maria Fernanda me convidou para participar da Elite e fui parar na E.B.

No início falava pouco mas aos poucos fui me aproximando e o legal do grupo é que cada um é de uma cidade, de um estado diferente. Dá vontade de conhecer todos os tchês, uais, oxes,  enfim
Já conheci a Aline Santos que escreve no Epífises de uma Pérola Sonora. A Aline mora em Salvador e estuda na mesma universidade que eu, mas não nos conhecíamos antes da E.B, apesar de termos amigos em comum na faculdade. Daqui da minha terra (olha como sou possessiva, rs) ainda falta conhecer pessoalmente a Emi e a Deise que também tem amigos em comum comigo e a Deise que mora pertinho de mim. Mas eu queria conhecer a todos, todos que estivessem dispostos a me conhecer e serem conhecidos, trocar histórias e risadas. Seria bom, descobrir mais uma parte das quatro cores do meu Brasil.




2 comentários:

  1. Que texto massa, Taly!!! E que orgulho de fazer parte dessa história!!!
    A Elite foi uma das melhores coisas que me aconteceram em 2013 é muito lindo manter um contato com pessoas de jeitos e lugares tãaao distintos! É uma delícia viver tudo isso!!!
    Vamos siiiiim nos ver muito em breve, deixa só nossas agendas permitirem!
    E quero muito também conhecer pessoalmente toda a Elite!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que nossas agendas permitam rsrs

    Abraço =)

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.