Páginas

4 de janeiro de 2014

Hellooo 2014!

É gente 2014 chegou e com ele muitas idéias na caixola. A princípio eu quero mudar o layout, mas para isso antes preciso encontrar um novo estágio, já que não entendo nada de layouts terei que pagar pelo trabalho. Estou pensando em mudar o nome sei que esse já é o terceiro blog e o segundo nome , mas é que as coisas mudam, as pessoas mudam e eu mudo o tempo todo e para falar a verdade cansei de só falar de amor e romances (antes que pensem não falarei sobre moda), mas é que eu quero explorar outros tipos de textos e assuntos, enfim essa parte do nome ainda está em aberto.

Como parte das novidades esse ano terá um novo marcador: Querido Diário. Queria um título melhor mas ainda não encontrei. Bom nesse marcador estarão textos relatando a história de uma garota de 14 anos, seus dilemas, anseios, preocupações, micos e etc. A história será contada em primeira pessoa e seu cenário principal o ambiente escolar. Não sei ao certo como vai ser mas estou indo. Resolvi " me jogar" mais na escrita e vamos ver no que vai dar.

Obrigada pela visita e volte sempre!

A casa é sua pode entrar...

2 comentários:

  1. Bem interessante seu blog e boa sorte na sua mudança. Uma dica, escolha um nome sem um tema especifico, assim terá liberdade para escrever o que pensar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.=) Sobre o noeme é justamente isso mas ainda estou procurando rs

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.