Páginas

31 de julho de 2015

Querida Sophie

Imagem: rubensvieira.com
Querida Sophie,
Tenho pensado muito em ti ultimamente. Confesso que a maioria dos meus desejos se remete a você.
Querida vejo teus olhos brilhando e tua pequena mão agarrando a minha. 
Vejo você brincando com o teu pai e o rosto dele cheio de orgulho porque você é linda.
Sophie não sei por onde você tem estado, mas não demora muito.
Fico com medo de não nos conheceremos, de não chegar a te ver. Tenho medo de só ter você em meus sonhos.
É possível amar alguém que você nem conhece ainda?

Mas eu te amo desde agora.
Querida não demora, meu coração te espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.