Páginas

21 de agosto de 2015

(MEME) COMPLETE AS FRASES

A linda da Magda do Psicoflores me indicou para responder esse meme...vamos esticar os dedos e vamos lá...

Sou muito chata- sou chatíssima e de TPM pior ainda...sério.

Não suporto mentira- sério prefiro que me falem uma verdade que doa do que mentiras e quando descubro viro uma fera

Eu nunca surfei , é uma vontade que tenho rs

Eu já briguei com garotos, sim já discuti e até bati em garotos que procurassem gracinha demais.

Quando criança eu já subi em um telhado, mas foi uma necessidade. Minha irmã ficou presa no quarto e tive que pular a janela da sala e subir no telhado do vizinho para entrar no quarto pela janela e abrir a porta, pois ela não estava conseguindo abrir.

Nesse exato momento estou sentada em frente a mesa do computador, respondendo esse meme rs

Eu morro de medo de escuro. não sei se é medo mas fico bastante incomodada.

Eu sempre gostei de livros. Amo ler desde pequena, gibis, revistas, livros.

Se eu pudesse viajaria sempre. Amo viajar, conhecer lugares novos, comidas e paisagens diferentes.

Fico feliz quando me surpreendem, uma bala, um bilhete, uma rosa, uma ligação. Amo surpresas.

Se pudesse voltar no tempo eu arriscaria mais, perdemos muito tempo e muita vida por medo de arriscar.

Quero muito viajar para Chapada Diamantina. Claro que também queria conhecer a Itália e o Japão, mas antes eu queria conhecer esse paraíso baiano.


Eu preciso tirar minha habilitação. Tenho 25 anos e ainda não prendi a dirigir.

Não gosto de ver as pessoas chorarem, fico triste.

P.s- Todas as imagens foram retiradas do Google 



Um comentário:

  1. Taaaaaaaally, me identifiquei com algumas respostaas suas, viu?
    Que massa!

    Beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.