Páginas

26 de agosto de 2015

Uma terça qualquer

                                                    Imagem: Pinterest

Eu posso te contar uma coisa? Tenho andado bem triste ultimamente.
Uma mistura de saudade e tristeza.
A verdade é que sinto falta da nossa rotina juntos.
Conversar no banco da praça, almoço aos domingos, sair com os amigos em comum.
Esses dias tenho acordado pequena, calada.
Os dias passam devagar e eu durmo na esperança que eles passem depressa.
Porque eu queria você aqui ou que eu estivesse aí. Tanto faz, desde que estivéssemos juntos.
Porque sem você meu sorriso é menor e os meus olhos já não brilham tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.