Esse ano estipulei uma meta de 24 livros, mas não consegui alcançar a meta (trabalho, pós, etc). Logo vai continuar a mesma para o próximo ano. Até porque eu não acho legal estipular uma meta só por números e tal. Enfim, estes foram os lidos desse ano . Esse ano abandonei três livros, não sou muito de abandonar leituras, mas agora eu tento uma, duas, três, quatro vezes se na quarta vez não funciona...abandono.
1- Peanuts- Ninguém gosta de mim - Shulz
(Sou apaixonada pelo Snoop)
3- A menina que roubava livros- Markus Suzak (amei demais)
5- A Seleção - Kiera Cass
6- A Elite - Kiera Cass
7- Cidades de Papel- John Green
8- Poesia é coisa séria- Orlando F de Carvalho (reli)
9- O segredo de Ella e Micha- Jéssica Sorensen
10- Uma carta de amor - Nicholas Sparks
11- Me ajude a chorar- Fabrício Carpinejar
12- A mulher V- Cristiane Cardoso
13- Quem é você Alasca- John Green
14- Moldado por Deus- Max Lucado
15- E foi Assim- Fernanda Brum
1- O forte- Adonias Filho
2- Pedagogia da Autonomia- Paulo Freire
3- Starters- Lissa Price
Tally, só leituras boas, hein?
ResponderExcluirAmei! Destaque, claro, pra "Peanuts", "A menina que roubava livros", "Extraordinário" e os dois do John Green, que ainda não li, mas quase todo mundo diz serem boas leituras.
Beijo!
Ótimo 2016!
Blog || Fan Page