Páginas

3 de abril de 2016

Me abrace esta noite




Video: Tiago Iorc

Escutei uma música e me derramei em lágrimas e soluços.
Talvez ela tenha aberto portas que há muito tempo estavam trancadas.
Lágrimas escorreram e eu não pude controlar.
Tudo que eu queria era que você ficasse.
Então me abrace esta noite.
Só esta noite e quem sabe amanhã ou depois ainda estaremos juntos.
Faça esse medo ir embora.
Não me deixe só.
Percebi que tenho me trancado em cavernas e não posso continuar assim,
Me ajude a sair.
Fique comigo, vamos tentar fazer um novo caminho.
Quem sabe o perdão e amor faça morada
Me abrace esta noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.