Páginas

16 de junho de 2016

Senta aí, vamos conversar.


Oi pessoas, como estão? Tudo bem? Vocês devem ter reparado que o blog anda meio parado ultimamente, um post aqui outro acolá...deixa eu falar o que está acontecendo. Quase não faço posts assim, mais pessoais por aqui, mas senti vontade então...
É o seguinte, comecei minha pós graduação - Neuroaprendizagem ano passado e estou em processo de conclusão: última disciplina + TCC = correria. Tenho focado e preciso focar mais nos estudos para concluir essa etapa. Tópicos avançados de Neurologia está exigindo um pouco mais de mim,
Tenho planos para o blog: mais poesias, mais interação, mais músicas e outras cositas mais. Porém vou confessar que também estava desanimada, não com o blog em si, com a vida mesmo. O mundo anda louco, as pessoas também, enfim coisas que todos já sabem. Mas decidi não me deixar levar por essa maré né?
Daí alguém pode pensar essa louca não tem nem 100 seguidores e está dando explicações. Não estou dando explicações e também não ligo se tenho 40, 10 ou 2 seguidores, mas queria bater esse papo com você que me lê. Eu sei que tem gente que lê, compartilha, curte e ás vezes até me cobra rs.
Pois bem...você que me lê, as coisas estão corridas, apertadas...mas mesmo assim vez ou outra estarei por aqui postando o que meu coração mandar. Enquanto não retorno com uma maior frequência e novidades, sinta-se em casa, vasculhe os textos antigos, as músicas, os blogs que indico no canto da página, enfim....
Eu estou aqui...mesmo ausente estou aqui.
Xero ;)

P.s- 1. Criei um perfil no medium e vou tentar me arriscar por lá também.
       2. Amei essa imagem do sapo.


Um comentário:

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.