Páginas

15 de setembro de 2016

Para Ouvir e Relaxar

Olá pessoas, tudo bem? Olha eu aqui...hoje vamos de música. Eu estava em uma correria tão louca de vida que só queria ouvir músicas com melodias mais lentas, que me acalmassem e trouxessem uma "paz". Então separei três das que mais ouvi esse mês que passou...

Mallu Magalhães- A Mallu lançou música nova recentemente,  Casa Pronta (depois dá uma olhada), eu gostei...mas a companheira desse mês foi a antiga - Olha só, moreno.


Tuyo - Composta por alguns dos participantes da "extinta" (ou não tão extinta banda) curitibana Simonami. A música que mais tenho escutado é Amadurece e Apodrece







Crombie- Já conheço essa banda a um tempinho, mas tem uma música dentre as mais atuais que não sai da minha cabeça -Fuga, que tem participação da Simonami.




E se você está com tempo e quer ouvir mais coisa boa, uma amiga fez um post bem legal sobre bandas que não são tão conhecidas mas que possuem um trabalho incrível, então liga o fone aumenta o volume e bora lá - Kathársis


Um comentário:

  1. Que delícia de playlist <3 Eu adoro essas músicas com climinha de domingo chuvoso, hahahaha.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.