Páginas

29 de setembro de 2016

O que vi em São Paulo-SP

Desde o ano passado que estava querendo ir para a Bienal Internacional do livro no Rio de Janeiro. Não pude ir, decidi ir esse ano que seria em São Paulo. Próximo a data vi que as atração desse ano não me empolgaram muito, então decidi trocar os dias da viagem e turistar pela cidade mesmo. Aproveitei para rever alguns amigos e conhecer outros- hello Simonamigos. Tirei poucas fotos porque ainda não comprei uma máquina e o meu celular não tem uma resolução muito boa. Mas registrei algumas coisas que vi por lá.


Da janelinha


Tucuruvi- SP


Praça da Sé - SP


Do metrô


Liberdade - SP


Amei o clima da cidade e arquitetura é linda. Queria ter ido com mais tempo para conhecer mais ...outras oportunidades virão. 

E foi isso.



Xero



6 comentários:

  1. Adorei as fotos! Conheço pouquíssimo SP, e quero muito ir a alguma bienal lá um dia! Que pena que as atrações não te chamaram atenção, mas pelo visto valeu muito a pena! A segunda foto foi minha preferida <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, eu fui uma vez para SP, não conheço muito mais quero um dia conhecer um pedacinho de cada lugar.

    ResponderExcluir
  3. SP tem muuuuuitas opções! Vale a pena ficar bastante tempo, e mais, tem vários passeios gratuitos mesmo sendo uma cidade cara :D
    Masss, tem praticamente de tudo, todos os dias da semana, 24 horas. Amo SP, apesar dos pesares!

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo a arquitetura de SP! Acho que é das minhas coisas favoritas na cidade. Adorei as fotos e achei bem lindo o seu jeito de compor a imagem como um todo. Arrasou! Volte sempre <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  5. São Paulo é tão amorzinho <3
    Eu adoro a Liberdade, o parque do Ibirapuera, a Avenida Paulista, lugares onde o clima é todo diferente!

    E gostei muito das fotos, é um olhar diferente sobre a cidade de pedra! hahaha.

    Um beijo!
    http://inventandoassunto.com

    ResponderExcluir
  6. São Paulo é tão amorzinho <3
    Eu adoro a Liberdade, o parque do Ibirapuera, a Avenida Paulista, lugares onde o clima é todo diferente!

    E gostei muito das fotos, é um olhar diferente sobre a cidade de pedra! hahaha.

    Um beijo!
    http://inventandoassunto.com

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.