Páginas

19 de maio de 2021

Está nublado...

 Hoje o tempo está nublado, em dias nublados me sinto nostálgica. Hoje senti saudades de escrever. 

Entretida em reuniões, demandas e papéis...hoje senti saudades de ser letra solta.

Que os dias estão pesados já sabemos...que estamos precisando de fé e força além da conta também.

Tenho me questionado sobre muitas coisas: amizades , relações e outras coisas presentes.

Até que ponto uma relação é sincera ? Tenho lembrado de algumas promessas que nunca serão realizadas.

Tenho lembrado de planos que foram mudados, reestruturados.

Tenho andado triste, perdi pessoas. Pessoas que não verei mais, ao menos aqui.

Tenho pedido a coragem para deixar o medo lá fora porque eu preciso seguir.

Sinto falta de alguns abraços, sinto falta de minhas crianças , sinto falta de colegas.

Enquanto isso escrevo...porque aqui dentro dói.

Dói não saber o futuro, mais ainda não entender o presente...

Dizem que escrever liberta, então que seja...


Talita Carvalho


2 comentários:

  1. Estamos sempre tão ocupados, que as vezes, nos esquecemos o quão bom é escrever, imaginar, e também ler.. foi muito bom encontrar um blog ainda ativo em 2021, e o texto e maravilhoso 🙂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler esse comentário e encontrar pessoas que ainda leem blogs. Vez ou outra estou por aqui. Seja bem vindo e sinta-se em casa.

      Excluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.