sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meme literário do mês.

Tinha começado a postar no Facebook mas acho que por aqui fica mais organizado.

Dia 03Como você escolhe seus livros?

Pelo título, e pela sinopse. Quando alguém que eu gosto muito também me indica acabo 

lendo tbm.

Dia 04-  Você costuma lê certo livro só porque ele está em voga?
(Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na “moda” ou segue o seu próprio estilo de leitura?)

Fico curiosa pra ler mas só leio se alguém que eu sou bem próxima já tiver lido e me indicar.
Mesmo assim, por já ter outros na lista de espera, quando vou ler já saiu de moda, rs.

Dia 05-Você costuma ler graphic novels e/ou gibis?

Sou apaixonada por gibis e tirinhas. Minhas primeiras leituras quando criança eram as revistinhas da Turma da Mônica. Hoje curto as tirinhas da Mafalda e Peanuts. Mas não posso ver uma HQ que já vou lendo.

P.S - caso queiram acompanhar os dias anteriores basta ir para o marcador interação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.