domingo, 14 de outubro de 2012

Do que restou...


Sabe? Ainda sinto a sua falta. Não é aquela saudade extrema, mas sinto falta de você. Esses últimos dias passei por momentos difíceis e o que eu mais desejei foi ter você aqui do meu lado para me ajudar. Pois apesar de namorados éramos amigos. Em um desses conflitos quis te ligar, desabafar e sei que (em outro tempo talvez) você ouviria tudo calado e no final diria com voz doce e firme: - Calma, vai ficar tudo bem, isso vai passar, respire... Eu respiraria fundo e iria me acalmar, e então daria risada das besteiras que você me falaria ao telefone só para me fazer sorrir. Mas infelizmente não é assim. Seguimos caminhos diferentes e eu não tenho direito de vir e intervir no seu caminho quando eu bem entender.
Você lembra quando eu dizia que tinha medo de que tudo acabasse ? É parece que eu estava prevendo o que iria acontecer. E quando acabou, parecia escuridão, era como se o sol não brilhasse mais. Mas o tempo passou e eu estou aqui respirando, seguindo, buscando sonhar. Apesar dessa cor que sobrou de um desbotamento azul. Essa cor que deixou nosso adeus.

Texto escrito para o Desafio Blogueiro

4 comentários:

  1. Ah essa saudade é tão tristonha =/ mas quando uma nova história começar ela ficará doce!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Deise....sinta-se a vontade.
    A casa é nossa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tally!
    Nunca tinha parado pra comentar aqui, mas depois que li esse texto, não tive como não deixar minha marquinha.
    Partidas são realmente dolorosas, e rompimentos sem argumentos que, pelo menos, nos façam entender as coisas são piores ainda.
    É sempre assim, as lembranças atormentam, e mesmo quando pensamos que as feridas foram cicatrizadas, uma parte delas se abre de novo, causando aquele desconforto.
    Mas a vida precisa seguir, e é quando menos se espera, quando o coração descansa e relaxa que nos surpreendemos. :)
    Beijos, viu?
    Seu blog é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelo comentário Emi.

    Bjs

    ResponderExcluir

Toque uma nota.