Páginas

16 de fevereiro de 2014

Querido Diário- Nada normal

O meu jeito de te amar by Catedral on Grooveshark

É não sou normal, paguei um mico no primeiro dia de aula, mico não- KING KONG.
A escola é tão cheia de regras e só temos 10 minutos de intervalo, pense 10 minutos dá pra fazer o que ? Tenho que escolher entre a fila do banheiro e a fila da cantina. Eu sei que sou Ensino médio e tal, mas só tenho 13 anos...
Se ao menos eu fosse como as outras garotas, mas eu sou estranha: vivo nas estrelas, cabeça longe. E vamos dizer: uma garota alta, magricela, quatro olhos e desengonçada não tem nada de atraente.
Peraê!!! Quem disse que eu quero ser atraente?

Vou dormir que é melhor.


P.S- Conheci uma menina lá na sala, ela é legal mas fala pelos cotovelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.