Páginas

1 de março de 2014

Em meus sonhos.


Em meus sonhos você me beija na chuva.
Em meus sonhos você pede a minha mão e eu seguro a sua.
Em meus sonhos eu sigo para o altar sem medo de errar pois sei que você é a escolha certa.
Em meus sonhos temos uma casa e um filho.
Em meus sonhos você chega do trabalho e se joga no tapete para brincar com ele e eu fico feliz por ter uma família contigo.
Em meus sonhos apesar das brigas somos um casal feliz.
Em meus sonhos somos a caneta e o papel, o leite e o chocolate.
Em meus sonhos ficamos velhinhos na cadeira de balanço lembrando do nosso tempo juntos.
Em meus sonhos você é  a cor que pinta a escuridão.

Não sei em qual parte da realidade você se perdeu, mas em meus sonhos você sempre foi e sempre será parte da nossa história.

3 comentários:

  1. que texto romântico Tally. De sonhos que adornam o peito com o amor presente. Ilustrações que dão vida ao que sentimos e mantém firme, no coração, quem amamos. Nunca deixa de fazer parte da nossa história.

    Lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah esses sonhos que nos fazem suspirar. Que nos empurram pra realidade.
    Que eu espero que seja doce pra você.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Os sonhos nos trazem esperanças no amanhã. =D
    Beijos

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.