Páginas

28 de março de 2014

*-*

Não sei mas algo mexeu aqui dentro e eu não gosto disso.
Sabe cara eu já estou acostumada a ser só e ter alguém ao meu lado, não sei, parece me assustar.
Eu já me acostumei a viver sem laços ou amarras.
Já em acostumei a fazer o que der na cabeça sem ter que dar explicações.
Não sei mas eu já criei uma barreira com os sentimentos e então vem você e aparece sem motivo ou razão e desmonta tudo aqui dentro.
E o pior eu não percebi e agora que a ficha caiu eu não sei.
Só sei que hoje parei nos eu olhar e vi além do que deveria.
Eu me vi ali.
Pode ser ilusão...é só pode ser.
Mas eu senti, não sei.
Mas porque tinha que ser agora? Dessa forma? Nessa situação.
Eu estou indo e não quero que nenhuma parte minha fique aqui.
Você nem sabe mas eu quero viajar realizar meus sonhos. Não tenho tempo para me apaixonar.
E agora cara? Acho que me apaixonei.
Mesmo quando não deveria.
E agora perdi o rumo, quando acreditava ter a direção.

2 comentários:

  1. O amor faz cada uma com a gente, né?
    Nem sei o que dizer direito, porque numa situação dessas - de estar indo, mas de repente ter um motivo para ficar - eu não saberia mesmo o que fazer! Bom... Pensando bem, acredito que, mesmo com dificuldade deixaria a emoção um pouco de lado em prol da razão. Iria, e o que tivesse de ser seria de qualquer forma.

    Beijo, Tally!

    ResponderExcluir
  2. Quando menos esperamos tudo se altera. A gente pensa estar no controle, mas nunca estamos. O sol nasce mesmo que queiramos ou não. Com sentimentos é assim, surge sem que a gente consiga impedir...

    ;)

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.