Páginas

27 de março de 2014

O que realmente tem na minha bolsa.



Vi esse desafio no blog da Mariany e gostei. Uma vez vi em um filme: "quer conhecer sobre uma mulher? Olhe a bolsa dela" e para mim faz todo sentido.

Minhas bolsas geralmente são grandes tipo malas, sempre perguntam se vou viajar, rs. Mas no dia que tirei a foto (ontem) estava vazia pois só tinha ido a faculdade. Não tirei nada (exceto o celular para tirar a foto).

A bolsa- já está acabadinha coitadinha, mas gosto muito dela foi amor a primeira vista.

1- Estojo- Lápis e canetas e quinquilharias de papelaria não podem faltar.

2- Desodorante- Nem sempre levo uma necessaire então jogo o que for preciso na bolsa mesmo.

3- Estojo de maquiagens- na verdade é mais coisa para o dia, tipo-base, creme hidratante, batom lápis- mas quase nunca retoco nada. Levo por precaução mesmo.

4-Papéis- cartões de visita, notas fiscais,  e blá blá blá.

5- Salvador Card, cartão e documentos- raramente ando com carteira ou dinheiro.

6- Capa de máquina digital- coloco as moedas que me dão de troco.

7- Agenda- não funciono sem uma.

8- Remédio para gripe- estava resfriada esses dias.

9- Plástico do chip- não faço ideia porque guardei isso, rs

10-Folheto- me deram a alguns dias atrás.

11- Livro- Esse eu estou lendo para o TCC.

12-Biscoito - porque sempre tem que ter algo mastigável na minha bolsa, rs

Bom é isso, geralmente tem mais livros e mais papéis e alguns cabos emaranhados, rs

P.S- Quando bati a foto estava com sono e  não tive paciência para ajeitar as coisas bonitinhas e tal.

2 comentários:

  1. Gostei dessa brincadeira e também quero brincar, pode?

    ResponderExcluir
  2. Pode sim,rs. Iriia dar a ideia para a galera lá do grupo E.B, mas como tem os homens também aí acabei desistindo rs

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.