Páginas

5 de março de 2014

Sobre mudanças...(minhas)

                                                                                   Arquivo Pessoal

Eu decidi mudar: mudar de vida, mudar de cidade.
Porque eu cansei dos engarrafamentos.
Porque eu cansei de ir sempre ao Shopping seja para pagar contas, comer, comprar, sair com os amigos...
Cansei de ver todas as meninas vestidas iguais ou parecidas.
Cansei de ver todo mundo querer parecer ryco, phyno, dyvo (nada contra, mas cansei).
Cansei dessa vida super agitada e super estressante.

Talvez eu queira acordar mais cedo mas sem necessariamente dormir menos.
Talvez eu queira sentir o cheiro do café em pó pela manhã.
Talvez eu queira aprender a cozinhar.
Talvez eu queira começar minha vida do"Zero", construir meu futuro degrau por degrau.
Talvez tenha chegado a hora de ser independente, sair do aconchego da casa de meus pais mas sem esquecer de que eles estarão aqui como porto seguro sempre que precisar.

E eu sei que caso essa nova vida não dê certo ou eu me canse dela também, ao amanhecer terei uma nova chance de recomeçar e fazer tudo diferente de novo.
E quem sabe nessas idas e vinda eu encontre um amor.
E quem sabe nessas idas e vindas eu encontre você.

5 comentários:

  1. Boa sorte Talita! E que você encontre não só um amor, mas que você também se encontre e se descubra cada vez mais. Quando moramos sozinha tudo muda e a gente descobre coisas sobre nós que nem imaginávamos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara, é isso que eu quero: crescimento pessoal.

      Beijos

      Excluir
  2. Sonho com esse momento pra minha vida também, Talita! E lhe desejo coragem, pra continuar nessa jornada, e que às vezes tem seus entraves, mas que no final das contas, é a melhor coisa do mundo. Tenho certeza!

    Muita luz!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sonho com esse momento pra minha vida também, Talita! E lhe desejo coragem, pra continuar nessa jornada, e que às vezes tem seus entraves, mas que no final das contas, é a melhor coisa do mundo. Tenho certeza!

    Muita luz!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.