Páginas

11 de novembro de 2015

Amanheceu


Hoje eu estava ouvindo Scalene- Surreal e acabei lembrando de vários momentos nossos. De quando você me "apresentou" a banda e  de quando a ouvíamos juntos. Mas um momento especial fez lágrimas brotarem dos meus olhos.

Era tarde estávamos sentados no sofá, você pegou o violão e me entregou o seu celular e então começou a dedilhar Amanheceu. Antes você me explicou toda a história da música, enquanto eu segurava o celular para você acompanhar as notas e cantamos juntos.

Sabe é dessas coisas que sinto falta...dessa sintonia nossa. Ás vezes parecíamos apenas um. E eu estava feliz, apenas em estar ali cantando uma música. Mesmo errando o tom ou o tempo. Você continuava tocando e éramos uma dupla perfeita.

"Amanheceu, diz que não vai mais chover..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.