Páginas

17 de novembro de 2015

Olhando as estrelas.

Imagem: Google

Ontem eu arrumei o meu quarto, mudei as coisas de lugar. Inventei mil coisas só para pensar em você. A noite lágrimas vieram e fui para o quintal da casa e subi no ligar mais alto que pude.
Fui olhar as estrelas.
Tenho medo de altura e você sabe disso, mas dessa vez não tive. Porque a gente tem menos medo quando não se tem muito a perder. Então altura não me pareceu tão assustadora, até poque eu estava olhando para o alto.
As três Marias estavam lá e tinha uma outra estrela tão linda, tão brilhante e fiz um pedido aos céus: pedi que você estivesse pensando em mim naquela hora do mesmo jeito.
Inocência fazer pedido a estrelas? Pode ser, mas ás vezes temos que acreditar em algo quando os nosso sonhos parecem distantes.



05/11/2015

"E sem ter noção avesso á razão meu coração segue as estrelas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.